Perder Barriga – Guia Completo para te ajudar!

Perder Barriga – Guia Completo para te ajudar!

Todos nós queremos perder barriga, não é mesmo? Mesmo aqueles que já são magros por natureza, sempre desejam perder alguns quilinhos a mais.

Para ajudar você a entender como é possível perder barriga de vez, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessada em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

perder barriga 1 - Perder Barriga – Guia Completo para te ajudar!

Como perder barriga de vez?

1. Coma menos calorias

Para perder barriga, um déficit calórico deve prevalecer. Já 500 quilocalorias abaixo da sua necessidade diária pessoal podem levar à perda de cerca de meio ou um quilograma de peso corporal por semana.

Mas não reduza muito a ingestão de calorias, pois isso pode levar a um metabolismo mais lento – e, portanto, menos quilocalorias são queimadas.

De fato, em um experimento, um grupo consumiu 1.100 quilocalorias por dia e seu metabolismo diminuiu duas vezes mais rápido que os do grupo de teste que consumiu 1.500 quilocalorias.

Portanto, se você deseja perder gordura da barriga e ficar com a barriga lisa, não deve reduzir muito as quilocalorias, mas saber controla-las corretamente.

2. Coma muitas proteínas

As proteínas são muito importantes para a perda de peso, porque o corpo precisa consumir mais energia para digerir proteínas do que gorduras e carboidratos. Isso pode levar até 100 quilocalorias extras queimadas diariamente.

As proteínas também ajudam a prevenir a quebra muscular durante a dieta e aumentar a taxa metabólica.

Uma dieta rica em proteínas aumenta a produção do hormônio de saciedade PYY. Dessa forma, você tem menos apetite, fica cheio por mais tempo e come menos automaticamente na próxima refeição: a longo prazo, pode ficar com a barriga lisa.

Estudos demonstraram que pessoas que ingerem alta quantidade de proteína têm cintura mais estreita e menos gordura da barriga do que pessoas que consomem menos proteína.

Boas fontes de proteína incluem ovos, frango, legumes e laticínios.

perder barriga 01 - Perder Barriga – Guia Completo para te ajudar!

3. Consuma os carboidratos certos

Dietas com pouco carboidrato são muito eficazes na perda de peso e para perder barriga. Mesmo com menos de 50 gramas de carboidratos diariamente, a gordura da barriga é queimada e o risco de diabetes tipo 2 diminui.

Mas você não precisa proibir totalmente os carboidratos, mais importante é a escolha dos carboidratos certos: os carboidratos refinados devem ser evitados e, os carboidratos ricos em grãos integrais devem ser os preferidos. Isso ajudará você a melhorar seu metabolismo e reduzir a gordura.

De acordo com um estudo, o risco de altos níveis de gordura abdominal foi 17% menor no grupo que ingeriu muitos grãos integrais do que nas pessoas que consumiram mais carboidratos refinados.

4. Consuma fibra solúvel

As fibras garantem uma digestão saudável e duram muito tempo no estômago, particularmente as fibras solúveis também são benéficas para a perda de peso.

Elas produzem uma película de gel, retardando o esvaziamento do estômago e prolongando a saciedade. Isso significa que menos comida é consumida e menos quilocalorias são absorvidas automaticamente.

A fibra solúvel também reduz o risco de armazenar muita gordura. Isso pode ser um grande fardo para o coração e a circulação e pode levar à obesidade, diabetes e outras doenças metabólicas.

Foi demonstrado que a fibra solúvel ajuda a reduzir a gordura no meio do corpo. Em um estudo de cinco anos, esse efeito foi estudado em 1.100 adultos: aqui, por dez gramas de fibra consumida, o aumento da gordura abdominal foi reduzido em 3,7%.

perder barriga 02 - Perder Barriga – Guia Completo para te ajudar!

5. Coma alimentos probióticos

Probióticos são culturas bacterianas especiais que possuem uma composição específica de microrganismos. Especialmente as bactérias do ácido lático, também chamadas de Lactobacillales, fornecem uma flora intestinal saudável e podem apoiar o sistema imunológico.

Inclua alimentos probióticos em sua dieta. Por exemplo, iogurte, queijo, kefir, legumes ou vinagre de maçã. De fato, foi demonstrado que o vinagre de maçã reduz os níveis de açúcar no sangue. O ácido acético que ele contém pode reduzir os depósitos de gordura na gordura do estômago.

Saiba Mais sobre Perder Barriga

Clique neste link e confira mais 5 Dicas MATADORAS Para Perder Gordura Abdominal – 100% GARANTIDO! – Dicas simples e fáceis!

Agora, se você quiser eliminar para sempre a gordura abdominal você precisa conhecer o método do Dr. Marco Baggio que recomendamos aqui em nosso Blog. Clique no link abaixo👇👇👇

728 90 4 - Perder Barriga – Guia Completo para te ajudar!

Gostou de saber mais sobre como perder barriga? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *